terça-feira, 13 de novembro de 2012

Carta da Semama + Algumas coisas a esclarecer

 Olá Leitores do Blog Yugioh4Ever (Se é que existe alguem ainda). Como podem ter percebido o blog está muito parado devido a problemas pessoais dos redatores. Mais estamos de volta (eu no minimo) trazendo muito conteúdo, noticias, dicas, novidades e muito mais coisas relacionadas a Ygo TCG.

 Por tanto fiquem ligados pois toda semana terá conteúdo novo e quem sabe futuramente até vídeos e torneios.

Pra começar vamos falar de umas das cartas que chegou recentemente para TCG, no estilo deciclopédia, o grande Gagaga Cowboy.


Warrior/Xyz/Effect

2 monstros de nível 4
Uma vez por rodada, você pode descartar um Material XYZ deste card; escolha um dos seguintes efeitos dependendo da posição de batalha deste card.
●Posição de Ataque: Até a End Phase, este card ganha 1000 pontos de ATK, e um monstro do oponente perde 500 pontos de ATK.
●Posição de Defesa: Inflija 800 pontos de dano ao seu oponente.

"É Um Xyz Zuado"
Vitor Tatsumi sobre o Gagaga Cowboy

"Não preciso de um lixo desses"
Um Chain Burn Player sobre o Gagaga Cowboy

"Dia vinte e três continua sendo, dia de Cowboy" 
Jorge Ben Jor sobre o Gagaga Cowboy


 Pouco utíl né? ou não rsrs'. Eu já usava esse cara em todos os meus extras decks que tivessem a possibilidade de invoca-lo.

• Ele é muito útil se usado com Heroic Challenger - Extra Sword, ele fica com 2500 de atk e pode chegar a 3500 com o seu efeito.

• É vuneravel com simples 1500 de atk, mais se tiver uma Enemy Controller pode ajudar muito mudando-o para def e asism usar seu  segundo efeito.

• É um monstro Earth, coisa que pode ajudar mutio se você está usando um deck ou Light ou Dark e seu adversário ativa Shadow-Imprisoning Mirror ou Light -Imprisoning Mirror ele não é afetado.


Algumas observações:

• Esse foi o primeiro Xyz do arquetype Gagaga.

• Até agora, só existiam outros dois monstros com Artworks de Cowboy, sendo eles Quickdraw Synchron e Infernity Avenger.

• Seu efeito é similar ao da serie Morphtronic, por ter dois effeitos que se alteram com a posição.





Bom pessoal é isso esperam que tenham gostado, vou deixar esse video comentem =3



Um comentário:

Anônimo disse...

a art dele eh feia dms kkk