sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Prints Fodas #7

Yo Minna! Tudo Bem?
Estava de Boas no DN (Dueling Network) Quando Lembrei de uns Monstrinhos Super Bonitinhos e Fofinhos...Não! Eu não estou Falando dos Naturias, Estou falando dos Ojamas!
Acho que todos Lembram da Época do Yu-Gi-Oh! GX, Que um dos Personagens Principais usava um Deck Completamente Focado neles, Se Não me Engano era o Chazz..Bom isso Não vem ao Caso.
Bom...Hoje, a Categoria Prints Fodas Será com o Tema Ojamas!
Vamos Aos Prints!





Obs¹: São Prints "Fáceis" de se Fazer, Mas Considerem que o Deck é um Deck Ojama (Ignorem essa Frase Para o Segundo Print)
Obs²: O Segundo Print foi Feito Somente Para Mostrar que é Possivel Se fazer 3x Gachi Gachi em um Duelo (Para os que Não conheçem Deck Ojama)
Obs³: Ignorem o Chat

O Que eu Consegui fazer com o Deck foi Simplesmente Combar com Synchros e Alguns Chaos Monsters, Para Darem Alguma Ajuda Para o Deck.
O Legal desse Deck é que de um Jeito ou de Outro você Consegue Encher o Campo Facilmente, Com Cartas Como Ojama Country, Ojama Red e Até Mesmo o Junk Synchron Ajudam a Colocar os Ojamas Em Campo para Serem Usados como Material de Fusão, Synchro e Xyz.
Outra Coisa Super Interessante, É que existem Cartas Searcher super Simples, Ojamagic Vale por 3 Sangans em Deck Ojama, Assim Sendo, Acelerando MUITO o Deck...Na Verdade, Se Ojamagic for Destruida e Não Minha Mão Houver: Ojama Red, Ojama Country, Dois Ojamas Monsters Random e Ojama Delta Hurricane!! eu Acho que Dá ParaTirar um Super Dano do Oponente nesse Turn..Isso Sem Contar que, Ao Invés de Virem Alguns Ojamas, Podem Vir o Black Luster Soldier e Chaos Sorcerer...
Bom..Chega de Enrolações e Vamos a Deck List!






Deck: Ojama Chaos



{Monsters}

Chaos Sorcerer [x1]
Ojama Black [x3]
Ojama Green [x3]
Ojama Yellow [x3]
Black Luster Soldier - Envoy The Beginning [x1]
Junk Synchron [x3]
Ojama Blue [x3]
Ojama Red [x3]
Super-Nimble Mega Hamster [x3]

{Spells}

Dark Hole [x1]
Heavy Storm [x1]
Monster Reborn [x1]
Ojama Country [x3]
Ojama Delta Hurricane!! [x3]
Ojamagic [x3]
Polymerization [x2]

{Traps}

Mirror Force [x1]
Solemn Warning [x2]

{Extra Deck}

Ojama King [x2]
Ojama Knight [x2]
Ally Of Justice Catastor [x1]
Frozen Fitzgerald [x3]
Junk Warrior [x2]
Naturia Beast [x1]
Gachi Gachi Gantetsu [x3]
Number 96: Dark Mist [x1]

Vamos Análisar o Deck, Citando os Seus Pontos Positivos e Negativos!

Pontos Positivos:


  • Um Deck Super Fácil de Encher o Campo.
  • Ele Conta Com Vários Tipos de Monstros em Seu Extra Deck (Synchros, Xyz e Fusion)
  • Possui uma Carta Searcher Super Útil no Deck e Podendo ser Usada 3 Cópias Dela (Ojamagic)
  • Possui uma Carta que Limpa o Campo do Oponente (Ojama Delta Hurricane!!) e Ainda, Pode-se usar 3 Cópias Dela.
  • Usa Monstros Chaos.
  • A Carta Ojama Country Muda o ATK dos Monstros Pela DEF, Os Ojamas Possuem Mais DEF do Que ATK (É essa a Idéia do Deck) Mas com Isso, O ATK dos Monstros do Oponente Também São Trocados Pela DEF Dificultando a Vitória Dele.

Pontos Negativos:

  • É um Deck 4 Fun (De Zoerinha)
  • Sem Ojama Country ele Não Faz nada a Não ser Ficar Defendendo com o Gachi Gachi Gantetsu.

Bom...Eu Achei que o Deck Ojama é somente um Pouco Lento Mas de Resto, Ele tem Muitos Pontos Positivos, Creio que um Dia poderia competir com Metagames..(Ou Não)
Acho que Não tenho mais Nada a Falar sobre o Deck...
O Nosso Post Fica Por Aqui! Até a Proxima Pessoal! :D

4 comentários:

Anônimo disse...

nossa, adorei vc ter voltado a fazer o prints fodas, ja fazia um tempinho que tava parado, mas enfim eu tbm acho que os ojamas possam competir, mas so que com um ou dois suportes, flw

Unknown disse...

Gostei do blog!

Anônimo disse...

ei tah faltando bota o chaos socerer na deck list

(God Of Death) Vitor disse...

:O Obrigado pelo Aviso