quinta-feira, 13 de setembro de 2012

OTKombos #3 - Exodia Underdog

Olá Minna-san! Estão Bem ?
Faz um Tempinho que não Posto no Blog Por Problemas com a Internet e a Escola, Consegui um Tempo com o Modem do Meu tio e Vim postar pra Vocês!
Hoje irei Falar de um Formato de Exodia, Talvez não muito Conhecido mas na Minha Opnião é um Deck Muito Roubado! Estamos Falando do Exodia Underdog.
Uma das Principais Cartas do Deck é a Heart Of The Underdog:


Durante cada uma das suas Draw Phases, quando você compra um ou mais Normal Monster(s), você pode revelar 1 daqueles monstros para comprar 1 carta.

Bom...Essa Carta te Permite Comprar uma Carta se na Sua Draw Phase você Tiver Comprado um Monstro Normal e Revelado ao Oponente. É aí que Começa a Rodar o Deck!
Na Minha Opnião, Essa Carta é Roubada por um Motivo : Se eu Compro um Normal Monster, Eu Revelo e Compro Mais uma Carta, Se Essa Segunda Carta que eu comprei For um Normal Monster Também, Eu posso Ir Comprando Até eu Revelar um Effect Monster, Spell, Trap ou o Meu oponente ativar uma Typhoon Nessa Carta.
Então se Colocarmos as Partes do Exodia e 3 Cópias dessa Carta e o Resto do Deck de Normal Monsters, Teremos um Deck OTK de Exodia!
Preparei uma Deck List Baseada nesse OTK, Confiram!



[Monsters]

Alexandrite Dragon [x3]
Battle Footballer [x3]
Evilswarm Heliotrope [x3]
Gem-Knight Garnet [x3]
Gem-Knight Saphire [x3]
Gemini Elf [x3]
Gene-Warped Warwolf [x3]
Gladiator Beast Andal [x3]
Left Arm Of The Forbidden One [x1]
Left Leg Of The Forbidden One [x1]
Right Arm Of The Forbidden One [x1]
Right Leg Of The Forbidden One [x1]
Sabersaurus [x3]
Skull Dog Marron [x3]
The Dragon Dwelling In The Cave [x3]
Exodia The Forbidden One [x1]

[Spells]

Heart Of The Underdog [x3]

[Extra Deck]

Daigusto Emeral [x1]
Evilswarm Ouroboros [x1]
Fairy King Albvedich [x1]
Gagagigo The Awakened [x1]
Gem-Knight Pearl [x1]
Kachi Kochi Dragon [x1]
Lavalval Chain [x3]
Maestroke The Symphony Djinn [x1]
Number 32: Shark Drake [x1]
Number 39: Utopia [x2]
Photon Papilloperative [x1]
Steelswarm Roach [x1]



Algumas das Vantagens desse Deck é que Ele Também usa Cartas do Extra Deck diferente dos outros Formatos de Exodia que só focam na Power Draw.
Como todos Os Monstros São Lv 4, Fica Facil fazer Xyz's, Podendo Até Ganhar o Duelo com eles.
Ele também conta com Monstros de Atk Alto (1900 Até 2000) e Def Alta Também (2000 Até 2100) Sendo Assim, O Duelo pode terminar sem o uso do Exodia (Contra Metagames seria Dificil mas ás vezes acontece).
Algumas Coisas que podem parar esse Deck São as Spells de Destruição de Spells e Traps, Como Heavy Storm e Mystical Space Typhoon.
Outra Coisa é que Você Pode estar Lá, Comprando e Revelando suas Cartas, Mas se por acaso a Cabeça do Exodia Apareçe (Effect Monster) Suas Draws Irão Parar...Ou mesmo outra cópia da Carta Heart Of Underdog.
A Principal Carta do Extra Deck é o Xyz Lavalval Chain.


2 Level 4 monsters
Once per turn: You can activate 1 of these effects.
● Detach 1 Xyz Material from this card; send 1 card from your Deck to the Graveyard.
● Detach 1 Xyz Material from this card; choose 1 Monster Card from your Deck and put it on top of your Deck.

Essa Carta Simplesmente Vai fazer o que? Vai Adicionar as Partes do Exodia Para o Topo do Deck e Quando Você Fizer sua Draw, Você Terá Duas Certezas: De que é uma Parte do Exodia e De que é um Normal Monster.
Ah, Outra Coisa que Também Pode Dificultar o Deck é os Diversos Atributtes do Deck e assim o Uso da Super Polymerization se Duelando Contra um Hero Beat Fazendo Fusion Com os Monsters do seu Campo.
Bom Pessoal...Já Sabem Né? Quando Puxar as Cinco Partes do Exodia, o Duelo é Ganho Imediatamente!




Nosso Post está Chegando ao Fim, Espero Que Todos Tenham Gostado do Deck e do Post Também!
Até a Próxima! Flw

Um comentário:

Anônimo disse...

oi eu fiz esse deck e depois de 3 tentativas arrasei meu amigo no dn com ele modificado xD
http://i.imgur.com/7EfH7.png
na primeira tentativa o oponente mando pro ralo minha mao,dai adicionei no deck o pot of avarice,depois demoro muito minhas partes,entao adicionei cartas de incrementar a mao,dai na 3 tentativa eu ia ganhar,o oponente tinha special summon minha ultima parte q tava banida pelo gold sarcophagus,mas eu ia mandar pra minha mao com o efeito do ouroborus,mas dai o fia da mae removeu seu drill warior e depois invoco o black rose e o resto e historia,mas dai eu tentei de novo e derrotei rapidamente meu amigo,sua estrategia do heart foi bem util,aqui esta o link de como ficou meu deck-http://i.imgur.com/JauSE.png e eu tbm testei o final countdown e adicionei o messenger of piece e os sword off revelation light e o wall,para caso de xyz D: