segunda-feira, 23 de julho de 2012

Carta da Semana !

Eae Galerinha Õ/
Fiquei um Tempo sem Postar devido minha Ótima Internet, Agora Que voltei Vou tentar Compensar o Tempo Perdido, Sem mais, Vamos a Carta da Semana !




''Your opponent declares a monster Level. Reveal cards from the top of your Deck until you reveal a monster that can be Normal Summoned. If that monster is the same Level as the one declared by your opponent, send all revealed cards to the Graveyard. If not, Special Summon the revealed monster, also send the remaining cards to the Graveyard.''

Para quem não Entende Inglês : 

''Seu oponente deve declarar um Nível de monstro. Pegue e mostre cartas do topo do seu Deck até que um monstro que possa ser Normal Summoned seja pego. Se aquele monstro possui o mesmo Nível que o declarado pelo seu oponente, envie todas as cartas pegas ao Cemitério. Se não, Special Summon aquele monstro para o seu lado do campo e envie as demais cartas ao Cemitério.''

Essa Carta, Na minha Opnião, Muda Bastante coisa, Ela Pode Colocar qualquer Monstro do Seu Deck em Campo (Com Exceção de BLS, Chaos Sorcerer e Monstros que só possam ser Special Summon)
Gosto do Fato de ela ajudar em Ambas as Circunstancias, Se o Meu Oponente Erra o Lv eu faço Special do Monstro mas posso perder algumas Spells e Traps, Mas se o Oponente Acerta o Lv, Eu envio o Monstro e as Cartas Reveladas para o Cemitério.
É uma Carta que pode ajudar em Decks como Chaos Dragons, Por usar Poucas Spells e Traps e Mais monstros, e Ainda por Conter um Monstros de Lv's Variados no Deck. Ajuda com Lightsworn, Funcionando como uma Foolish se o Lv for o Correto. Funciona em quase todos os Decks pois sempre tem alguma Carta que Precisa estar no Cemitério.
Acho que não Tem mais o que Dizer dessa Carta...
Se Tiverem Opniões e Sugestões podem Deixar nos Comentários.
Flw' o/

Nenhum comentário: